Fortalecendo

31 de agosto de 2011

Como assim?


Se tem coisa nesse mundo que eu não entendo e acho que jamais entenderei é a mente masculina. Uma hora eles querem. Outra hora não. Uma hora te ligam desesperados de saudade e insegurança, dali a pouco já querem ficar sozinhos, sair com os amigos - precisam de espaço. 
Quando você consegue dar o bendito espaço desejado,ele se aproxima ainda mais. #comoassimbrasil? 
Tem como entender? Eu tento. Juro que tento. Tudo bem que eu não sou a pessoa mais equilibrada e compreensiva, mas eu teeeeeeentooo, meu povo!
Como agir? Porque quando tudo está indo bem, você está conseguindo abrir um pouco a guarda, a pessoa chega "chegando" novamente... te ligando, te procurando de todas as maneiras. Aí os seus planos de se manter um pouco mais afastada se vão por água abaixo. Pode isso Arnaldo? 
E assim vou vivendo... ai ai. Gente apaixonada fica tão idiota. Fato.

2 comentários:

Corrinha Rodrigues disse...

É uma questão de disponibilidade, eles NOS querem quando eles QUEREM! #fato.

Paula disse...

Fataço... Aiaiai. Quem entende? haha
Obrigada pela visita, flor ;D