Fortalecendo

5 de julho de 2011

Querido Caio




Querido Caio

Que bom poder te escrever mais uma vez. Sei que com você posso contar, que para você posso contar o que se passa no meu coração. Aliás, você me conhece tão bem que nem mesmo preciso falar, tu falas por mim como se fosse eu mesma. Tuas palavras se encaixam perfeitamente naquilo que estou sentido e nem sempre consigo expressar. Acho incrível essa sincronicidade de pensamentos... 
Tu sabes a necessidade que tenho de saber o que sentem por mim, neh Caio. Talvez seja porque eu mesma precise demonstrar o que sinto... não sei agir de outra maneira. 
Sou assim, só coração. Zero razão, mas isso não é novidade pra ti. Mas vou vivendo, aprendendo, me adaptando e aceitando que nem todas as pessoas tem essa necessidade de demonstrar os sentimentos e isso não significa que não sintam nada. Sentem sim. Cada um ao seu modo, nem melhor nem pior. Apenas de outra maneira, por mais difícil de aceitar que seja.
Estou com um pouco de pressa hoje, mas volto a te escrever em breve, Caio. Sempre que me sinto só leio algumas coisas que tu escreveste pra mim. Porque tu escreveste para mim, eu sei... Sou eu ali em cada uma daquelas palavras. O tempo é transcendido a cada linha. 
 Fique bem, queira estar bem... 

4 comentários:

Iane Braga disse...

Lindoo o texto ,
blog todo perfeito ..
te seguindo *-*
me segue ?

Débora Ramos. disse...

paulinha, se eu te disser que ACABEI de escrever algo BEM semelhante, você acredita?? caramba, até senti arrepios agora.. mas não vou postar hoje (preguiça de digitar o que tá em papel ainda). ainda essa semana eu posto...

essa necessidade é minha também. muito mais do que eu gostaria.

Jessica disse...

Vou fazer uma reforma no http://vitalize-se.blogspot.com/ e gostaria da sua sugestão!!
Passa lá e deixa seu comentário..afinal, nda melhor do que os seguidores opnando!!

Bjss

Paula disse...

Pois é Deh... necessidade inconveniente muitas vezes. ¬¬ É preciso aprender lidar com isso. Comofaz?