Fortalecendo

10 de janeiro de 2011

Saudade do que nunca existiu


Estava olhando umas fotos agora a pouco. Fotos que já deveriam ter sido excluídas em definitivo. Fotos que já estiveram na lixeira mas que foram restauradas para sua pasta de origem.

De repente me deu uma saudade da tua boca que nunca beijei. Saudade de sentir teu cheiro que desconheço. Senti uma falta de me recostar no teu peito e ouvir teu coração enquanto tu me acaricias os cabelos e me dizes que sou teu amor. Senti de forma cruel a falta que tu me fazes mesmo sem nunca ter estado contigo. Saudade do que nunca existiu.

Por mais paradoxal que pareça, sem nunca ter sido meu, te perdi. Perdi para a distância, para a pouca reciprocidade que havia. Te perdi para um futuro onde não há espaço pra mim. Te perdi para os teus desejos imediatistas que não podem esperar por mim. Você não pode esperar. Você não pôde. Não quis?

E agora o que resta é lembrar do que foi sonhado, planejado, arquitetado tantas vezes, e esperar que isso passe, que o que agora dói, se acalme e que finais felizes aconteçam também na real life. 

5 comentários:

Bell disse...

Vivemos em um mundo paralelo de sonhos e fantasias,nele podemos tudo. Mas a realidade nós coloca de volta ao chão.

Que esse ano vc venha sonhar mto, mas tb conquistar mtos destes sonhos.

bjokas =)

Eder Nucci disse...

Forte, muito forte mesmo. Fica bem.

Meu eu... disse...

Senti tudo isso a alguns dias a tras... mas não foi de nada sonhado.. e sim do que foi vivido e que por medo eu evitei... mas hj meu ♥ esta puro, limpo e ja é ocupado por quem realmente me faz bem... as fotos eu tive coragem de devolve-las para a lixeira.. rasgadas... demonstrando que tudo se foi... e que eu continuo forte!!
Amei o texto miga linda
#AmoMaisQueBisLimão ♥ ♥

Elis disse...

Nossa Paulinha muito forte isso, acontece ás vezes comigo saudades do que nunca vi, nem vivi, amiga tem selinho pra vc no meu blog!!
bjs

Debyanna disse...

Oi Paulinha! =)

Tom em falat aqui com o blog né!? e vou ficar mais uns dias em falta hahahah ( Ainda vou pescar um tempinho só pro teu blog, pra min ficar em dia com seus textos novos!) tenho certeza que vou me esbaldar de sentimentos.

Passei rapidim pra te dar um selinho que ganhe. Primeira vez que posto um selo no meu blog hahahah

Beijos