Fortalecendo

28 de dezembro de 2010

Vivendo o natal... =/


...Não gosto de Natal, essa data sempre me deprimiu. Não sei o que acontece. Fico sem ânimo e mau humorada. Mas não pergunte porque exatamente.

Acho tudo muito forjado. Pessoas que passam o ano todo se tratando mal, falando mal uns dos outros, acham que na noite de Natal vai resolver dar um abraço e pedir desculpas... acho isso muito hipócrita, muito ridículo. 

Sem contar na orgia gastronômica que a data representa. Isso que ainda nem mencionei o capitalismo. Claro que todo mundo adora ganhar presente. Nem julgo isso. Eu mesma adorooo. Mas acho revoltante saber que pouquíssimas pessoas param para pensar no que realmente significa o Natal. Qual a importância da data. Virou tradição. AS crianças acham que natal é época de ganhar presentes e chocolates. Ficam sabendo por cima o real motivo da comemoração. 

Enfim...

Nenhum comentário: