Fortalecendo

9 de julho de 2010

Definindo-me em imagens

Três memigas: Jhessi, Cris Santos e Ni, lindas, diga-se de passagem, me desafiaram... Me definir apenas em imagens. Vejamos o que vai sair...
A regra é responder todos os tópicos com imagens que não tenham frase alguma. Vamos lá.


Quem sou



O que me faz sorrir


O que me faz chorar




Minha cor

Hobby

Sonho

Melhor lembrança

Música


Livro




















Esporte












Filme












Pecado















Três lembranças fofas da infância.




























Repasso para:


~Vitalize-se
~A Little Bit Longer
~Caixinha de Música e Outros Versos
~Angel Heart - Flor do Céu
~Blog da Mika
~De tudo um pouco 
~Coisas da Ni
~Liz
~Borboletas no Estômago
~A vida como ela é

Um comentário:

Stephanie C. de Mello disse...

que lindo seu blog! Imagens lindas! adorei. beijos..