Fortalecendo

22 de junho de 2010

Quase foi...



Oi gente... 
Faz tempo já quem não escrevo nada aqui...
Mas não é por falta de assunto não. Pura falta de inspiração. Sim, porque escrever não é como simplesmente copiar algo de algum lugar. A gente precisa estar tranquilo, em paz, disposto e com as palavras certas na cabeça.
Muita coisa aconteceu desde a última vez em que eu escrevi algo aqui...  Nooooossa, muita coisa mesmo. Não vou falar nada detalhadamente, mas muita coisa teve mudanças positivas na minha vida. Muito do que eu nem imaginava, aconteceu... E tudo ainda está estranho, mas está  bem, está se encaminhando e é isso que importa. As coisas não se resolvem de um dia para o outro, mas se estão sendo buscadas... as chances de darem certo são grandes.
Eu estive bem perto de excluir esse blog, assim como o Caixinha de Música. Pensei, repensei, tornei a pensar e não cheguei a conclusão alguma. Queria excluir, porque ele me fazia lembrar coisas que eu gostaria de esquecer, mas ao mesmo tempo, pensava que quando mais precisei descarregar em algum lugar o que estava sentindo, foi aqui, nesse espaço que eu o fiz. De repente muita gente tenha ficado assustada com as coisas que disse aqui, mas talvez alguns tenham até se identificado com alguma coisa, em algum aspecto.
Depois de muito pensar cheguei a terrivel conclusão: Vou deletar mesmo - mas quando chegou na hora, quem disse que consegui? Nadaaaa. E agora penso: ainda bem. Seria injusto excluir o Se não Derruba. Afinal foi ele quem me socorreu tantas vezes... foi aqui que depositei tanta coisa que me pesava o coração.
Vou mantê-lo ainda. Não sei se para sempre, mas ele permanecerá aqui. Também não tive coragem de excluir por causa desse povo lindo que está seguindo. Seria injusto com todos eles também. Afinal, se estão aqui, acompanhando é porque algo interessante encontraram. 
E assim, através desse post gostaria de dizer: obrigada a todos os seguidores. Continuem aqui comigo. Dividindo emoções. Espero daqui para frente poder sempre ter um conteúdo mais alegre para postar. Algo menos doloroso, e mais tranquilo. 
Beijo grande pessoas lindas e até o próximo post. 

Nenhum comentário: