Fortalecendo

4 de março de 2010

Se é amizade... não acaba


É incrível como a amizade pode permanecer mesmo a longas distâncias... Eu já não falava com meu amigo havia anos quando de repente o encontrei no orkut. Bendito orkut... Bendita internet nos reaproximando de pessoas queridas que a vida afastou de nós... 

Éramos muito amigos no tempo da escola, até que perdemos o contato quando ele foi embora... Muito tempo se passou sem nos vermos. Mas mesmo longe sempre lembrava dele e de outros amigos(as) daquela época. Bons tempos aqueles. 

Mas enfim... voltando ao início... fiquei tão feliz quando encontrei esse amigo novamente que confesso... fiquei emocionada. Era meu amigo, meu irmão... talvez ele nem soubesse naquele tempo o quanto era (e continuou sendo) especial para mim. Talvez ele nem imagine que durante todo esse tempo continuei lembrando das traquinagens da escola, dos escândalos na hora do recreio... Das conversas sobre o futuro... Dos planos...

Mas o que quero dizer com tudo isso é que pessoas entram em nossas vidas, ficam por um tempo e depois se vão... mas algo sempre fica. Se nos deixam algo bom é porque realmente nos tocaram de alguma forma. É porque foram importantes em algum  momento de nossas vidas. Ficam as boas lembranças, os risos guardados na memória... As histórias contadas, os medos, as alegrias compartilhadas... Ficam recordações daquelas que vamos um dia contar para os nossos filhos, netos... 

Agora mais que tudo isso que fica armazenado em nossa memória é o que fica armazenado em nosso coração... A amizade, o amor que essas pessoas fizeram você sentir. As coisas boas que vem com as lembranças dessas pessoas especiais.

A todas estas pessoas que já passaram ela minha vida deixando algo de bom... OBRIGADA! Ton, amigo querido, mais que um amigo, um irmão... obrigada por você existir em minha vida e por ter me proporcionado tantos momentos felizes. Saiba  que mesmo longe continua sendo muito especial para mim.
Obrigada por tudo querido. 
Te adooooooooro!!

Nenhum comentário: